Kundalini Stones Crystals and Jewelry

Kundalini Stones Crystals and Jewelry
www.kundalinistones.com

Friday, December 17, 2010

Kundalini Stones Crystals and Jewelry

Vai Kundalini... Vai...
Agora eu sei que vai começar uma nova fase para a Kundalinistones.com.

Quando eu decidi fazer uma loja virtual... Eu já estava vendo a loja real.
Não era uma loja só de sonhos... Eu comecei a investir neste sonho...
Comecei a estudar, comprar livros, participar de tudo que estivesse ao meu alcance sobre as pedras.
Passei a entender as diferenças das pedras, dos cristais, das gemas... porque tudo tem a sua diferença.
Nenhuma pedra, por mais similar que ela seja, identificadas pelo mesmo nome geológico ou usual... nenhuma pedra será igual a uma ou a outra... é impossível. Todas são únicas e de uma beleza única. E neste momento, enxergamos a beleza e a maravilha de se trabalhar, estudar, entender, fazer uso destas maravilhas da natureza que são as pedras.
E descobri este encanto, e me apaixonei, me encantei, me entreguei... as pedras. E assim fundou-se:
Kundalini Stones Crystals and Jewelry.

1 comment:

  1. A Kundalini.
    Amei esse blog, pois tudo que se referi ao tema
    pedras é a minha praia.
    Serei sua fã ... ando com pedras semi- preciosas
    todo o meu dia, meses e anos. As pedras me dão
    energia. LINDOOOOOOOOOOOOOO.
    VIVI

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.